Queremos que você tenha uma ótima experiência de compra online e que consiga usar os equipamentos aqui vendidos da melhor forma possível. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco a qualquer momento no WhatsApp (54) 3771-7100 se tiver problema com algo que encomendou ou preencha o formulário “Fale conosco”. Faremos o que for necessário para corrigir a situação, incluindo substituição ou reembolso.
Você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:
Solicitar a troca é muito simples!
É muito importante entendermos a razão da sua desistência da compra, para podermos sempre melhor atendê-lo.
No caso de devolução o valor do pedido será restituído assim que o produto devolvido chegar em nossas mãos e passar por uma avaliação. O valor poderá ser devolvido via depósito bancário, estorno no cartão de crédito ou através de um vale compra. O modo de devolução será acordado com você.
A TAO é líder de mercado em equipamentos gastronômicos, conta com mais de 50 colaboradores e possui uma ampla estrutura para lhe atender da melhor forma.